sábado, 31 de julho de 2010

A História

"Charming" teve seu primeiro capítulo lançado na edição do mês de agosto de 1992 da revista Ciào (com direito a 3 páginas em cores) e foi finalizado em março de 1995, rendendo 7 volumes. Em agosto de 1993, um ano após o lançamento do mangá, foi lançado um CD Drama devido ao sucesso instantâneo da série.

A História

Chami Shirakawa é totalmente apaixonada por Ryouta Nemoto, seu carinhoso amigo de infância, mas nunca teve sequer coragem de se confessar.
Uma bela tarde de sol (!) ela resgata um gatinho de uma árvore, que repentinamente, começa a conversar com ela! Ele se apresenta como Aoi, um garoto do Reino Mágico que veio a terra para praticar magia e tornar-se um mágico de fato. Após tanto insistir, ele começa a morar com Chami (acredite, seus pais adoraram a idéia!), e lhe dá um pingente com uma pedra em forma de estrela. Pedra essa que, após uma situação inusitada, acaba por transformar Chami em um gatinho também, concedendo-lhe poderes especiais que ela mal sabe controlar e que a colocam em situações inusitadas, com pitadas de muito romance e aventura!

Charming é um mangá romântico sem ser todo meloso, tem doses de aventura e mistério na medida certa pra agradar a todos... e o traço inconfundível de Shimizu-sensei, autora inativa atualmente, mas que faz uma falta enorme na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário