sábado, 31 de julho de 2010

Quem sou eu

Meu nome é João Paulo, mais conhecido por JoO!

Tenho 18 anos e sou estudante do segundo ano de Adm. na Unesp de Tupã-SP
Fã inveterado de mangas, livros, musicas e qualquer outra maneira de entretenimento leve e divertido, adoro fazer amizades e perder tempo no twitter!!

Estou adorando fazer esse blog, e acho legal falar porque o criei:

Há uns 4 anos atras, fui na biblioteca municipal da minha cidade e encontrei um mangá chamado Charming (óoooooo). Acabei me apaixonando pelo manga em todos os sentidos: história, desenho, enredo, narrativa, mangaká!! Mas infelizmente, eu só pude ler até o volume 4, pois na verdade era fruto de doação de alguém (moro numa ex-colônia japonesa, Bastos) que não tinah toda a coleção (o ser abençoado doou outros mangas incompletos como Marmalade Boy e Tenshi Nanja Ja Nai). Fiz tudo o que pude para descobrir mais sobre a série e os outros volumes restantes, entretanto, eles não estão mais disponíveis a venda no Japão, nem em lugar nenhum... Então criei esse blog para apresentá-los a esse mangá maravilhoso e incentivá-los a assinar uma petição para trazê-lo para o Brasil!!!

Charming tem a dose certa de romance e comédia, fofinho sem ser bobo, engraçado sem ser palhaço e romântico-maravilhoso!!

Espero que esse blog possa cativá-los e me ajudar a trazer Charming pra cá!!!

Um comentário:

  1. Olá João, gostei das ilustrações no seu blog, q bom seu desejo de traduzir mangás, isso é muito legal da sua parte! visita meu site tb - www.justweb.tk - abçs...

    ResponderExcluir